segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Um ano de Meia Malga

Passou um ano! É o 1º aniversário do Meia Malga!! 🎈🎈🎈 Yeahhhh!!!
















Hoje, um ano de Meia Malga e eu sem inspiração para escrever... é estranho. Estranho porque estou feliz! Feliz por ter concretizado um projeto e criado o Blog, por ter ganho muitas coisas boas, por ter conhecido novas pessoas, por ter vivido novas experiências, por ter aprendido coisas novas e por ter feito muitas descobertas!
Mas sem inspiração para escrever! Não acho normal... devia estar aqui a escrever um post brutal! Como o primeiro, aquele que há um ano atrás, mais ou menos a esta hora, tornei publico, partilhei nas redes sociais. Aquele primeiro que tantas mensagens e tantas palavras bonitas vos arrancaram e que tanto encheram o meu coração! Que momento espectacular, agora que me lembro! Eram altas horas da manhã e eu ainda recebia mensagens!
A vossa reação foi absolutamente surpreendente e deliciosa.
E eu, um ano depois, sem inspiração para escrever! Bolas!
Talvez porque os aniversários são sempre uma festa mas também um balanço! Talvez porque tenho mil e uma ideias e projetos na cabeça, vários posts "alinhavados", várias fotos tiradas e pouco tempo para partilhar tudo! Queria ter mais tempo para isso tudo! Mas, por aqui, não há pressas! Aqui, quem comanda o ritmo, sou eu!
Por exemplo, este post era para ser publicado logo de manhã! 7h da manhã... eram os planos! As fotos seriam umas fotos de pequeno almoço! Não deu! Li o texto e não gostei.
Depois era para ter sido publicado, na hora de jantar! As fotos seriam a sobremesa do vosso jantar! Não deu! Fiz e refiz o texto! Não gostei!
As palavras não me saiam... não gostava do que escrevia!
Agora que já escrevi isto tudo... percebi que as ideias começaram a sair e as palavras começaram a fazer sentido quando decidi assumir que estava sem inspiração para escrever. Nesse momento, começaram as palavras a sair da cabeça (ou do coração) para o teclado e... pronto, este texto, até aqui, foi feito de uma só vez! Sem edição!
É isto que faz sentido! É por isso que eu gosto deste Blog! Porque é meu, porque é o meu projeto, porque é um dos meus sonhos. Sai como eu quero e quando eu quero!
Assim, tenho um gozo tremendo!
E tudo faz sentido porque vocês estão aí desse lado!
Obrigada!
E, em dias de festa, põe-se uma mesa de festa para celebrar... nem que, pelas horas do post, seja uma ceia de sobremesas!😉 Nunca é tarde para festejar!!!
















4 comentários:

  1. Os post são maravilhosos e só me resta esperar que venham muitos mais! Parabéns e um grande abraceijo!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Carla! Venham muitos mais ❤️
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Carla! E não te preocupes em relação à inspiração para escrever, de facto é algo que não dá para forçar, ou se tem no momento ou não se tem! Que nunca te falte inspiração para cozinhar coisas lindas e maravilhosas que o resto vem atrás :)

    Beijinhos e venham de lá mais aniversários <3

    ResponderEliminar